Audiência do X Factor se mantém estável

Você pode achar um pouco confusa a audiência da TV americana, mas na verdade não é! Os dados são medidos pela empresa Nielsen Rating, que sempre divulga três resultados sobre cada programa: Rating, Share e Audiência.
Aqui esta explicando melhor cada um:
- Rating: porcentagem total do público alvo (18-49 anos) do país;
- Share: porcentagem do público alvo (18-49 anos), porém, não do total do país, mas das pessoas que estavam assistindo TV naquele momento;
- Audiência: público total em milhões.
A principal faixa de idade para a TV americana é a 18-49 (idade), este é considerado o público alvo dos anunciantes. Vários programas de TV têm sua audiência total alta, porém o Rating/Share não os mantêm no ar.
Os números do segundo episódio do X Factor foram:
- Rating: 3.1% — total do público alvo (18-49 anos) do país;
- Share: 10% — público alvo (18-49 anos) que estava assistindo TV naquele momento;
- Audiência: 8.247 milhões de pessoas.
O America’s Got Talent foi o programa mais assistido no horário do X Factor (Rating:5.7% / Share:9% / Audiência:9.2 milhões).
Se formos comparar a média da estréia com o segundo episódio, vamos perceber que a audiência esta se mantendo estável.
Na minha opinião quem está salvando o X Factor é a nossa querida Princesa Britney!
Nenhum comentário:
Postar um comentário