sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Simon Cowell diz que Britney pensou em desistir do X Factor no primeiro dia  de gravações

Pouco depois de o programa The Voice anunciar um episódio extra que será exibido no mesmo dia e horário da  estreia do X Factor, Simon Cowell deu uma entrevista ao TMZ dizendo estar revoltado com a atitude dos produtores.

“Esta é uma maneira cínica, fria, e pouco profissional de se fazer negócios”, declarou Simon.“Achei que tivéssemos um ‘acordo de cavalheiros’. Esses caras realmente guardam rancor de nós. Isso é nada menos do que um truque sujo. O motivo de fazerem isso é porque eles não querem que as pessoas assistam o X Factor, pois eles já estão cientes do quão boa a série está. Eles não querem que o seu público veja Britney Spears ou Demi Lovato. Acredito que Britney ainda não esteja sabendo, mas certamente ficará chateada pois ela colocou seu coração e sua alma nessa temporada. Eu não consigo acreditar que a NBC esteja fazendo joguinhos políticos e brincando com o público, forçando as pessoas a escolherem entre um programa ou o outro, enquanto poderia assistir aos dois.”

 Um novo trecho da entrevista de Britney para a revista ELLE foi divulgado,onde ela admite que surtou durante as audições do X Factor.
“Eu estava extremamente nervosa. Eu estava tendo um ataque de pânico atrás do outro”, disse Spears. Logo no início das audições de X Factor  surgiram diversos rumores de que Britney teria abandonado a gravação, mas sua equipe negou a informação dizendo que ela apenas fez pausas para ir ao banheiro. Agora, Simon Cowell admitiu que a situação realmente aconteceu e que Britney chegou a pensar em cancelar o seu contrato com o programa.

“No primeiro dia, não tenho dúvidas de que ela não tinha certeza de que conseguiria ser uma jurada. Estávamos no Roman Colosseum — cinco mil pessoas te vaiam quando você diz ‘não’ para um candidato”
, acrescentou.
“Ninguém vai admitir que logo no primeiro dia a sua mais bem paga estrela abandona o set, cerca de 20 minutos após o início das gravações”, disse Simon ao TMZ nesta quinta-feira (6). “Britney realmente teve um momento de desespero no primeiro dia, quando ela me disse algo como ‘Eu não tenho certeza se eu consigo fazer isso’.”
Simon disse que conversou com Britney e ela conseguiu lidar  bem com a situação. Hoje, ela não só está amando ser uma jurada, como também se tornou uma jurada super durona. “Agora estou vendo essa mulher desabrochar, semana após semana, como jurada. Acho que ela será muito boa para o programa, e também acho que o programa será muito bom pra ela”, concluiu.

O criador do The Voice, Mark Burnett, foi procurado pelo TMZ para falar sobre a mudança nos planos para seu programa. Ele apenas disse que não sabia que seu programa irá disputar com o X Factor. Simon diz que ele está apenas se fazendo de desentendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com quem você gostaria que Britney fizesse parceria no novo álbum

Visitantes on-line